domingo, 5 de fevereiro de 2012

Classes de Shaiya

Humanos

Lutadores


O Lutador é um combatente de disputas feroz, que confronta os inimigos pessoais e que estão próximos a ele. O foco do lutador é o poder de ataque físico, mas não se engane – uma certa quantia de pontos mágicos (MP) é necessária para reforçar as habilidades devastadoras e especiais do Lutador.

Características:
  • Grande variedade de armas disponíveis
  • Ataques físicos poderosos
  • Combatentes da linha de frente
  • Ganhos automáticos +1 para Força (STR) a cada nível
Defensores


Os Defensores são tanques. Defensores têm grande energia e altos pontos de vida, que lhes permitem apanhar enquanto parte alguém. Ao contrário dos Combatentes, Defensores podem com inimigos múltiplos sem muita procupação. Defensores também têm a habilidade de provocar inimigos a atacá-los, uma habilidade útil quando em grupo.

Características:
  • Usam escudos, espadas com uma só mão, e armas não-afiadas
  • Alta vitalidade e energia
  • Primeiros na luta
  • Automaticamente ganham aumento de Reação de Defesa e PH (+1 to REC) a cada nível

Clérigo


Baseando-se na natureza espiritual dos humanos, o Clérigo é um verdadeiro curandeiro. O Clérigo usa mágica de cura para manter a si mesmo, e outros membros da facção, vigorosos durante a batalha. Os Clérigos podem ressucitar os mortos, uma habilidade extremamente útil para manter os companheiros caídos. Os Clérigos também têm uma alta resistência a ataques mágicos, tornando-os uma ameaça para os Pagãos.

Características:
  • Poderes de cura
  • Habilidade de transformar montros poderosos em aliados
  • Abilidade de transformar inimigos em animais inofencivos
  • Automaticamente ganham + 1 Sabedoria por nível
Elfos

 Ranger


os rangers usam conhecimentos das florestas e da selva para se misturarem no ambiente. Discrição e trapaça são as marcas registradas de um bom ranger enquanto, emboscada e evasão são suas  armas no com bate. Eles também podem assustar bestas ou disfarçar-se como criaturas inofensivas, para possibilitar seu disfarce.

Características:
  • Usam lâminas curtas e armas de gerra
  • Alta habilidade de evasão
  • Discrição e disfarce
  •  Automaticamente ganham +1 DEX por nivel

Arqueiro


Atirando a distância ajuda a manter arqueiros fora de perigo. Arqueiros usam ataques a distância para ferir e brandar o inimigo assim como para amenizar seu poder de ataque ou para pará-los. Habilidades
especiais dos arqueiros perminte que literalmente faça chover flechas sobre um alvo. Arqueiros também têm a sorte sorrindo para eles, possibilitando que eles façam acertos críticos brutais.

Características:
  • Usam arco, balestra, dardos e espadas custas
  • Ataques a distância
  • Alta precisão
  • Automaticamente ganham sorte (+1 LUC ) por nível
Mago


Uma das marcas da raça dos elfos é uso de magia. Nenhuma outra classe exemplifica isso como os magos. Atacando de perto ou longe, mirando em um ou mais inimigos, os magos usam o poder da magia para destruir seus inimigos. Sua habilidade de usar os poderes do fogo, água, terra  e vento fas dos magos uma força a se contar.

Características:
  • Ataques que inspiram terror
  • Ataques de alvo singular ou área de efeito
  • Automaticamente ganham inteligência (+1 INT ) por nível

Vail

Assassino


A resposta da união para os rangers são os assassino. Discrição e atrapaça são as marcas registradas de um bom assassino, eles também podem assustar bestas e se disfarçarem como criaturas inofencivas, para possibilitar seu disfarce.

Características:
  • Usam lâminas curtas e armas com garras
  • Alta habilidade de evasão
  • Discrição e disfarce
  • Automaticamente ganham +1 DEX por nível
Pagão


Canalizar forças espirituais permite que os pagão desencadeie ataques do tipo mágico poderosos. Atacando de perto ou de longe, mirando em um ou muitos unimigos, os pagão usam mágicas espirituais para destruir inimigos. Seus poderes de usar os elementos naturais do fogo, água, terra e vento fazem dos pagão uma força a se conter.

Características:
  • Ataques que inspiram terror
  • Ataques de alvo singular ou área de efeito
  • Automaticamente ganham inteligência (+1 INT)  por nível
Oráculo


Como os sacerdotes humanos, os oráculos baseiam-se na natureza espiritual dos vails para curar aliados. Eles podem ressucitar os mortos, uma habilidade extremamente útil manter os companheiros caídos que é uma necessidade quando personagens do modo final estão na facção. Oráculos também tem uma alta resistência a ataques mágicos, tornando-se uma ameaça para os magos.

Características:
  • Poderes de curar 
  • Habilidade de transformar montros poderossos em aliados
  • Abilidade de transformar inimigos em animais inofencivos
  • Automaticamente ganham inteligência =1 sabedoria por nível
Nordein

Guerreuro


Como os combatentes, são uma força feroz em briga, enfrentam os inimigos de perto e pessoalmente. Poder de ataque físico é o foco do combatente, uma certa quantidade de pontos de mágica (PM) é necessária para o poder devastador das habilidade especiais do combatente.

Características:
  • Grande variedade de armas disponíveis 
  •  Ataques fisícos poderosos
  • Combatentes da linha de frente
  • Ganhos automáticos +1 para força (STR) a cada nível
Guardião


Os guardiões é uma força de defensa, pura e simples. Guardiões têm grande energia e altos pontos de vida, que lhes permitem apanhar enquanto retribuem da mesma maneira. Guardiões podem com inimigos múltiplos sem muita procupação. Gurdiões também têm a habilidade de provocar inimigos a atacá-los, uma habilidade útil quando em grupo.

Características:
  • Usam escudos, espadas com uma só mão, e armas não-afiadas
  • Alta vitalidade e energia
  • Primeiros na luta
  • Automaticamente ganham aumento de reação de defesa de PH (+1 to REC) a cada nível
Caçadores


Caçadores usam ataques a distância para ferir e brandar o inimigo assim como para amenizar seu poder de ataque ou para pará-los. Caçadores matêm distância na batalha e devem estar longe das linhas de frente. Suas habilidades especiais permite que literalmente façam chover morte sobre seu alvo. Caçadores tembém tem muita sorte, possibilitando que eles façam acertos críticos brutais.

Características:
  • Usam arco, eixos, dardos
  • Ataques a distância
  • Alta precisão
  • Automaticamente ganham sorte (+1 LUC) por nível

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