sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Personagem de aika

Guerreiro: Guerreiros, através de auto-disciplina, concentram-se em um treino físico e artes marciais. Violento, brutal, e severo, Guerreiros empunham suas espadas de duas mãos com uma força sem igual. Eles são principalmente lutadores briguentos que protegem eles mesmos com armaduras pesadas e um enorme vigor.
Força: 15
Agilidade: 9
Inteligência: 5
Vigor: 16
Mentalidade: 5

Templário: Os templários têm como pretensão serem defensores de Lakia e de todos seus cidadões. Templários possuem um escudo e uma espada, mas seus poderes se estendem muito além das habilidades no ataque durante brigas. Eles lutam na linha de frente com os guerreiros para penetrar o inimigo e romper seus espíritos. Templários têm uma profunda fé em Aika e podem realizar algumas magias de Sacerdote, como a cura. Templários são fiéis a sua nação, e valores de honra.  

Força: 14
Agilidade: 10
Inteligência: 6
Vigor: 14
Mentalidade: 6

Atirador: Atiradores são especialistas na manipulação Blitz Madfa e na cobertura de forças amigas. Eles são também qualificados em emboscadas, sabotagens e assassinatos. Preciso. Furtivo. Fatal. Muitos dos não Elters tentam seguir o atirador, mas breve enfrentam uma parede, pois ao contrário dos Elters, eles não têm o poder de encantar Madfa.
Força: 8
Agilidade: 16
Inteligência: 9
Vigor: 12
Mentalidade: 5

  Pistoleiro: Pistoleiros, usam duas Nube Madfas, são profissionais em combates rápidos. Com ótimos reflexos e movimentos rápidos, eles são conhecidos por serem especialistas em emboscadas e assassinatos. Nube, juntamente com um silenciador, são suas melhores e favoritas armas na hora da escolha ao contrário dos atiradores, especialistas em um tiro – uma morte, eles gostam de atirar incessantemente em combate. Eles se escondem com a fumaça vinda de suas armas e, assim, freqüentemente utilizam táticas de guerrilhas.
Força: 8
Agilidade: 14
Inteligência: 10
Vigor: 12
Mentalidade: 6

  Feiticeiro: Feiticeiros Negros Pesquisam Estudos da Magia que foram passadas do tempo de Giovanni e eles obtém sucesso em criar seus próprios estudos adequado para humanos. Magia Negra não significa algo do mal, é chamado assim como uma comparação feita a Magia Branca (Magia Divina). Feiticeiros Negros controlam Mana e qualquer coisa anormal. Seus poderes são mais destrutíveis do que Magos Brancos.
Força: 7
Agilidade: 9
Inteligência: 16
Vigor: 8
Mentalidade: 10 

Clérigo: Clérigos são devotos adoradores de AIKA. Eles esperam pelo momento em que AIKA ia acordar novamente. Desde que a religião oficial de Lakia é AIKA, eles desempenham um papel importante na política. Clérigos entraram no mosteiro antes de 7 anos e eles se submetem a rigoroso treinos e disciplina. Clérigos usam sãs Mágicas Divinas para curar ou aumentar habilidades de forças aliadas. Eles também são competentes em mágicas de defesa.
Força: 7
Agilidade: 10
Inteligência: 15
Vigor: 9
Mentalidade: 9

as Pran : Sua companhia com um vínculo dourado. A quarta criação de Aika. Descubra sua fé.
Pran é uma espécie de fada familiar. Você pode criar um vinculo dourado com sua Pran e ela não será apenas um companheiro confiável nas batalhas, mas também sua amiga íntima. Prans se desenvolvem em quatro diferentes estágios: Fada – Criança-Adolescente e Adulto. Dependendo de como você tratá-la, ela poderá adquirir diversas personalidades. Um jogador poderá criar vínculos com no máximo com 2 Prans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário